25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2020

Adolescente com sintomas de embriaguez alcoólica 'engaveta' Renault Duster na traseira de caminhão-baú em avenida do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O veículo colidiu de forma violenta na traseira do caminhão-baú mas o menor não se feriu

Um menor de idade, apresentando visíveis sintomas de embriaguês alcoólica, causou um grave acidente, em que teve inclusive, sua vida colocada em risco, na madrugada deste domingo, na Avenida Natan Xavier de Albuquerque, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Segundo o relatório apresentado por policiais militares na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT) o adolescente, com 17 anos de idade, dirigia em alta velocidade quando engavetou o veículo Renault Duster, placa PHU 5j78 na traseira de um caminhão-baú.


O caminhão que é usado por seu proprietário em transporte de mudanças residenciais estava estacionado no acostamento da avenida quando houve a colisão que só não foi mais grave para o menor de idade porque ele usava cinto de segurança e o airbag foi ativado.

 

Veja também


TRAGÉDIA. JOVEM FILMA A SUA PRÓPRIA MORTE EM RODOVIA NO AMAZONAS. VEJA VÍDEO

 

Assaltante é castigado com chutes e socos após roubar os telefones celulares de duas mulheres na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Renault Duster atingiou a traseira do caminhão-baú

que estava parado no acostamento da avenida

 

Um pedestre que disse ter sido testemunha da colisão relatou que o Renault Duster realmente trafegava a uma velocidade muito acima do pwermitido naquela via e bateu na traseira do caminhão-baú quando tentou ultrapassar um veículo à sua frente.

 
A parte dianteira do Renault Duster ficou completamente destruída após a colisão e depois de ser detido por uma guarnição da 27ª Cicom o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DAAI) para os procedimentos legais.

 

Após o forte impacto o veículo ficou bastante destruído

mas seu condutor escapou ileso (Fotos: Divulgação)
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.