O crime foi registrado em via pública
Na madrugada desta segunda-feira (27), um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na Avenida Maria Adelina, esquina com a Travessa Planalto, no bairro Liberdade, em Marabá. A vítima, identificada como Elias Brito de Oliveira, estava em via pública quando dois homens em uma motocicleta, aparentemente uma Honda 160 de cor preta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra ele.
No momento do crime, Elias estava acompanhado de dois menores, que conseguiram fugir correndo para escapar dos disparos, sem sofrer ferimentos. Segundo informações do 34° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ocorrência foi registrada às 03h20.
Veja também

Tiroteio e correria: família vive momentos de terror durante assalto em salão de beleza. VEJA VÍDEO
Estudantes se revoltam após professor cometer ato obsceno em sala de aula no Ceará. VEJA VÍDEO
O adolescente possuía um histórico de atos infracionais, incluindo furtos, posse de drogas e roubos, com mais de 20 registros na delegacia. Há cerca de seis meses, um vídeo viralizou em Marabá mostrando Elias agredindo uma mulher para subtrair um celular.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em fevereiro de 2025, ele havia escapado de um atentado contra sua vida. Por causa de seu histórico e das ameaças, a mãe do rapaz havia registrado uma ocorrência de ameaça de morte no Ministério Público.
VEJA VÍDEO: