29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/01/2022

Adolescente de 13 anos salta de boia e morre afogado em balneário do município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O momento que os bombeiros encontram e resgatam o corpo do adolescente que morreu afogado neste domingo

Um adolescente, com 13 anos de idade, identificado como Kauan Lopes Pereira, morreu afogado em um balneário do município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus.

 

De acordo com informações preliminares repassadas pelos familiares, o adolescente estava dentro do rio, brincando com outros colegas, quando subiu em uma bóia, saltou de cabeça e não retornou á superfície.

 

Vários banhistas realizaram as primeiras buscas e como não encontraram Kauan o Corpo de Bombeiros foi acionado através do número de emergência 193 e por volta das 13h40 localizou e resgatou o corpo.

 

Veja também

 

Corpo de adolescente que morreu afogada em flutuante no domingo é encontrado em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

Sete meninas morrem afogadas em naufrágio na Nigéria

 

O afogamento aconteceu quando o adolescente participava de um

passeio dominical com a família  (Foto: Divulgação)

 

 Kauan Pereira pulou de cima da bóia e como tinha um golpe profundo na cabeça ao ser encontrado a hipótese mais provável é que ele bateu a cabeça em uma pedra submersa.

 

Os bombeiros trabalharam pouco mais de uma hora dentro do rio para encontrar o corpo do adolescente que foi levado para terra firme e removido do balneário do pela equipe do IML.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.