26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/10/2019

Adolescente de 14 anos atropela e mata trabalhador na faixa de pedestre na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O carro Honda City que era dirigido pelo adolescente no momento do atropelamento fatal

Um adolescente de 14 anos tirou o carro da garagem sem o consentimento dos pais, saiu em alta velocidade pelas ruas de Manaus e acabou matando uma pessoa por atropelamento na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus.


O acidente aconteceu por volta das 21h30 e a vítima fatal foi identificada como Sisbes Carvalho, 45, que atravessava a avenida pela faixa de pedestre quando foi atropelado violentamente pelo veículo Honda City, de placa NOR6I81, dirigido pelo adolescente.

 

adolescente foi retirado do veículo e agredido por alguns populares, mas uma equipe de policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduziu o causador do atropelamento fatal para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

 

Sisbes Carvalho teve morte instantânea após ser

atingido violentamente pelo Honda City

 

Sisbes tinha acabado de sair de seu local de trabalho quando foi

atropelado e morto na avenida (Fotos: Divulgação) 


De acordo com informações obtidas pelos agentes de Trânsito que estiveram no local do acidente fatal Sisbes trabalhava como serviços gerais do Centro Educacional Século, localizado na mesma avenida onde perdeu a vida ao ser atropelado pelo carro dirigido pelo adolescente de 14 anos.


A equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência localizou a casa dos pais do menor de idade antes de apresentá-lo na delegacia e foi descoberto que ele havia saído no carro sem o conhecimento dos pais.


Um inquérito policial também foi instaurado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) para apurar a causa do atropelamento que tirou a vida de Sisbes quando ele saiu de seu emprego e estava voltando para casa.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.