25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/12/2020

Adolescente de 14 anos desaparece de casa e seus familiares pedem ajuda da população para descobrir seu paradeiro

Foto: Divulgação

Você sabe onde este jovem está. Ligue e ajude a encontrá-lo

O jovem Carlos Henrique, 14 anos de idade, está desaparecido desde a última quinta-feira, 26, quando saiu de casa, no loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Na noite da última segunda-feira, 30, o adolescente foi visto andando sozinho nas proximidades do Amazonas Shopping, localizado entre as avenidas Djalma Batista e Avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus.


Nesta terça-feira completam seus dias que a família realiza buscas e tenta encontrar Carlos Henrique, mas até o final da manhã, não haviam outras notícias de seu paradeiro e segundo seus pais, isto só aumenta a aflição de todos.

 

 Veja também

 

Adolescente de 15 anos está desaparecida há quase cinco dias em Manaus e família em desespero pede ajuda da população para encontrá-la

 

Bandido truculento e ameaçador assalta clientes e funcionários da lanchonete Açaí no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Carlos Henrique foi visto na segunda-feira à noite nas

proximidades do Amazonas Shopping (Foto: Divulgação)


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) já foi comunicada e como vem acontecendo com tantos outros casos de desaparecimento em Manaus, uma investigação já está em andamento.


Os pais, irmãos e demais familaires de Carlos Henrique solicitam ajuda da população e quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deste adolescente pode telefonar para o número 99440-9204.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

A delegada titular da Deops, Catarina Saldanha Torres, também informa que o endereço da Especializada é na Delegacia Geral, Avenida Pedro Teixeira, em frente ao sambódromo e o telefone é o número 3214-2268.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.