NOTÍCIAS
Manchete
22/01/2020

ADOLESCENTE DE 14 ANOS SEQUESTRADA E ENCONTRADA COM TIRO NA CABEÇA JÁ ESTÁ FORA DE PERIGO E POLÍCIA INVESTIGA CRIME EM SIGILO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Rayssa foi sequestrada, baleada na cabeça, mas escapou da morte

A polícia continua investigando o sequestro e tentativa de homicídio que teve como vítima a adolescente Rayssa Brito do Nascimento, de 14 anos.

 

A jovem foi arrastada de dentro de sua casa, situada na Rua 45 do bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus, na manhã da última terça-feira.

 

Cinco homens levaram Rayssa do local em um carro Ford Ka vermelho e pouco tempo depois ela foi encontrada em via pública, no bairro do Puraquequara, com um tiro na cabeça.

 

A menor de idade entrada no Hospital e Pronto-Socorro “Joãozinho”, anexo do HPS Dr. João Lúcio Pereira, e foi submetida a cirurgia de emergência.

 

Uma das tias da adolescente, que se identificou como Rejane Brito garantiu que ela não corre mais nenhum risco de morte e já deve receber alta médica ainda hoje.

 

Questionada sobre a motivação e quem teria participado do sequestro e tentativa de homicídio de sua sobrinha, a tia disse que a polícia recomendou sigilo sobre o caso.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Adolescente sequestrada no Bairro Amazonino Mendes é encontrada com tiro na cabeça e dá entrada em estado grave no Hospital Joãozinho


Ajude a identificar o motorista que atropelou um casal de idosos e fugiu sem prestar socorro na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus

 

Rayssa foi levada de dentro de sua casa e encontrada

com um tiro na cabeça na tarde da última terça-feira no Mutirão

 

Qualquer informação sigilosa sobre este caso, pelo menos por enquanto, pode atrapalhar a investigação que tem objetivo principal de prender os autores do crime. Por esses e outros motivos, a tia disse que não poderia falar muito sobre o que aconteceu com sua sobrinha, mas se disse feliz por ela ter sobrevivido após seu sequestro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Por outro lado, a polícia também recebeu informações e investiga denúncias de que Rayssa teria sido sequestrada e quase foi morta por vingança.

 

Em de Mutirão.

 

A polícia também investiga a denúncia de que Rayssa teria sido sequestrada e quase morta porque se envolveu em um triângulo amoroso com dois traficantes de drogas de facções rivais.

 

Por enquant, a polícia só informa que nenhuma denúncia ou acusação está descartada e que no decorrer da investigação esse crime deverá ser totalmente esclarecido.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.