26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/06/2021

Adolescente de 15 anos é assassinado com facadas em suposto acerto de contas do tráfico de drogas em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente residia em Manaus e estava passando uns dias na casa de parentes em Manacapuru

O adolescente Kailan Reis Ferreira, 15 anos, foi assassinado por dois homens na manhã desta segunda-feira, 31/5, na Rua Waldemar Ventura, bairro de São José, em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


O adolescente foi assassinado por outros dois homens, que usaram uma faca para cometer o crime. De acordo com a versão de uma testemunha, um segurou a vítima e o outro desferiu as facadas.


Após as facadas Kailan, foi deixado no chão agonizando, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Lázaro Reis, mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

 

Veja também

 

Pastor interfere e salva assaltante de levar uma surra em terminal de ônibus no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Bandidos que furtam grade de proteção e tampa de bueiros atacam novamente na Zona Leste e Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


As investigações iniciais que estão sendo realizadas por uma equipe da Delegacia Interativa de Manacapuru, apontam como motivação, possível acerto de contas com o tráfico de drogas.

 

Corpo de Kailan no necrotério do Hospital de

Manacapuru Lázaro Reis (Foto: Divulgação)

 

De acordo cm o delegado titular Rodrigo Torres, o adolescente morava em Manaus e estava a pouco tempo em Manacapuru, morando na casa de seus familiares que residem no bairro de São José.


O corpo de Kailan foi conduzido para Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necrópsia que deve apontar as causas da morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A investigação está em andamento e os policiais da DIP de Manacapuru trabalham para identificar os dois homens que participaram diretamente da agressão e esfaqueamento que levou o adolescente à morte.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.