NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2021

Adolescente de 15 anos escreve bilhete de despedida para os pais e some de casa, no bairro Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Natália foi embora de casa na madrugada desta sexta-feira

A adolescente Natália, de 15 anos, saiu de casa às escondidas na madrugada desta sexta-feira, deixando apenas um bilhete explicando o motivo de sua surpreendente decisão.


Assim que os pais Anderson e Rubenice tomaram conhecimento da atitude da filha ficaram em choque e a primeira ideia foi correr para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e a Adolescente.


Na Depca os pais da menor de idade apresentaram o bilhete manuscrito que foi deixado por Natália onde ela afirma que já tinha uma casa para morar e que também já tinha conseguido um emprego.

 

Veja também

 

Secretaria de Segurança apreende trinta e três cilindros de oxigênio de entrega clandestina e distribui nas unidades de saúde de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Traficante de drogas corre dos pistoleiros mas é executado com sete tiros no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

O caso vem sendo considerado como uma fuga da adolescente, iludida por alguém que fez propostas mentirosas, para convencer Natália a deixar a convivência ao lado dos pais e do resto da família.

 

Os pais da adolescente, Anderson e Rubenice, registraram na Depca

o desaparecimento da filha na manhã desta sexta-feira


No bilhete a adolescente escreve “Mãe e pai. Dei um grande passo na minha vida que é sair de casa. Já tenho uma casa e um emprego. Não se preocupem, estou bem. Só escrevi porque não sabia como me dirigir e dizer isso a vocês. Amo vocês e logo, logo darei notícia”.


A mãe confirmou que a filha não era de estar no facebook mas joga a muito free fire, no entanto, não está descartada a suspeita de Natália ter sido iludida por terceiros através das redes sociais na internet.


A equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS, com o filho da Dona Iracema, Nonato Silva, esteve na Depca, na manhã desta sexta-feira, 15, e conversou com os pais de Natália.

 

Repórter Nonato Silva entrevistou os pais sobre desaparecimento

da filha adolescente (Fotos: Divulgação)


A mãe principalmente, aproveitou a presença da reportagem para fazer um apelo emocionado e aos prantos, sentindo-se bastante triste, pediu que a filha volte o quanto antes para casa, onde sempre vai ter muito amor e atenção da família inteira.

 

A delegada titular da Depca, Joyce Coelho, também já designou uma equipe para investigar o desaparecimento e prender em floagrante quem estiver com a adolescente sob sua guarda e de maneira criminosa.

 

O número do telefone da Depca é o (92) 3655- 0500 ou quem souber do paradeiro de Natália também pode denunciar através do 181 Disque Denuncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 


VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO 


 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.