23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2019

Adolescente de 16 anos mata com facada no peito homem que foi cobrar aluguel atrasado no Prosamim do Centro de Manaus

Foto: Divulgação

David Batalha foi cobrar o aluguel atrasado e acabou morrendo com facada no Prosamim do centro de Manaus

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no final da madrugada desta quarta-feira, 4, depois de matar a facadas o dono do apartamento onde ele morava no Prosamim do Centro de Manaus.


A vítima foi ao conjunto para cobrar o dinheiro do aluguel que está atrasado e isso gerou uma discussão com membros da família do adolescente que acabou cometendo o crime.


O homem assassinado foi identificado como David Batalha de Lima, 37, que ainda chegou a travar luta corporal com o adolescente tentando tomar a faca que ele tinha nas mãos mas foi golpeado no peito.

 

Veja também

 


IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO 'JHONY AL-QAEDA' É EXECUTADO COM NOVE TIROS DE PISTOLA NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ÁREA DE CONDOMÍNIO DE LUXO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS


Moradores que testemunharam o esfaqueamento de David Batalha telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , mas quando a equipe chegou ao local ele já estava morto.

 

Polícia chegou no local do crime logo que o dia amanheceu (Foto: Divulgação)


A esposa de David Batalha, que presenciou sua morte e não teve o nome divulgado, disse que o menor de idade e seus familiares já deviam três meses de aluguel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


O corpo de Batalha foi removido do Prosamim pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) depois que o perito do Instituto de Criminalística confirmou que o golpe de faca atingiu o coração da vítima.


Por volta das 02h30 da madrugada de hoje o adolescente se apresentou na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) acompanhado de seus pais e outros membros da família.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.