25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/09/2021

Adolescente de 17 anos desaparece na última quinta-feira (02/09) com o namorado e mãe pede ajuda da população para encontrar a filha

Foto: Divulgação

Sabrinna Nathalia saiu de casa na quinta-feira e desapareceu completamente

A adolescente Sabrinna Nathalia da Silva Rocha, 17, está desaparecida desde a última quinta-feira, 2, e sua mãe Nerleide Macedo Rocha, está pedindo a colaboração de todos para encontrar a filha.

 

O que mais está preocupando não apenas a mãe, mas também todo o restante da família é que a adolescente estaria namorando um homem com antecedentes criminais.

 

Na última vez que Sabrinna Nathalia foi vista estava na companhia do referido elemento e todos ficam temerosos que alguma coisa de ruim pode ter acontecido com a adolescente.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Moradora de rua é assassinada com várias facadas no final da madrugada deste sábado no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Homem é preso após tentar matar ex-companheira com faca que teria comprado por R$ 2,40

 

Segundo informação da mãe da adolescente ela

pode ter fugido com o namorado (Foto: Divulgação)

 


Sabrina mora no bairro do Lírio do Vale e segundo a própria mãe neste sábado completou três dias que ela a filha desapareceu e desde então não atende o telefone nem faz qualquer contato com a família.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) já foi comunicada do desaparecimento da adolescente e a delegada titular Catarina Saldanha Torres já instaurou inquérito policial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O telefone da mãe da menor de idade desaparecida é o 99335-7107 (Nerleide), Deops 3214-2268, Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) 181 e Polícia Militar número 190 (Emergência).

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.