Carlos Eduardo não resistiu ao ferimento e veio a óbito no HPS Dr. Platão Araújo
O adolescente Carlos Eduardo Nascimento de Souza, que tinha 1 anos, morreu na noite do último domingo, 19, após ser baleado com um tiro no peito na Rua Serra Paituna, Conjunto Francisca Mendes, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Após ser atingido com o tiro o menor de idade foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde não resistiu e veio a óbito.
O tiro foi disparado por um homem que havia sido desrespeitoso ao tentado flertar com a esposa do adolescente, que não gostou de tal comportamento, gerando uma discussão entre eles, nas proximidades de uma lanchonete.
Veja também
O homem foi embora do local, mas não demorou muito para retornar acompanhado de outro elemento, ambos agrediram Carlos Eduardo, que tentava se defender quando foi disparado o tiro em seu peito.
Velório em clima de muita tristeza realizado na
manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Os dois agressores fugiram em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o adolescente foi levado em estado grave para o HPS Dr. Platão Araújo onde veio a óbito na sala de operação.
Foram realizadas buscas no Conjunto Francisca Mendes, por equipes de policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas o pivô da confusão que também foi o autor do tiro, não foi preso.
O velório do adolescente foi realizado durante a madrugada e decorrer da manhã desta segunda-feira, em clima de muita tristeza, por parte dos familiares, a esposa e amigos do adolescente assassinado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Uma investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e até o final da manhã de hoje, ainda não haviam outras informações sobre este crime e a identificação de seu autor.