NOTÍCIAS
Geral
Adolescente é atingido com tiro em casa no ano-novo e morre no ES
Foto: Ben Kerckx

O adolescente foi assassinado com tiros na noite de virada de ano, na cidade de Serra, no Espírito Santo

Um garoto de 12 anos foi baleado com arma de fogo enquanto estava dentro de casa, na cidade turística de Serra, no Espírito Santo. O caso ocorreu na noite de virada do ano, entre terça (31/12) e quarta-feira (1º/1).

 

O pai do adolescente contou aos policiais que o garoto estava dormindo quando suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo na rua e um dos tiros atingiu o garoto. Ele, então, levou seu filho a um pronto-socorro, em Vitória.

 

Veja também

 

Fiscais encontram e apreendem 140 garrafas de vidro enterradas nas areias de Copacabana

 

Atendimento de emergências de saúde será reforçado durante festividades

 

Ainda não há detalhes sobre a identidade dos suspeitos ou o que teria motivado os disparos de arma de fogo. Também não há informações sobre o estado de saúde do adolescente. Em nota enviada ao Correio, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso vem sendo investigado e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.