Cerca de 10 horas após tomar a pílula, a menina foi encontrada morta
Uma moradora do Missouri, nos Estados Unidos, foi acusada pela morte de sua filha adolescente, a quem ela teria dado uma dose letal de fentanil após a menina reclamar de dor de dente.
A filha de 14 anos de Jacquelyn Powers reclamou que estava sofrendo de dor de dente em 3 de outubro na casa da família em Overland — subúrbio de St. Louis. A mãe primeiro tentou dar Tylenol para a dor de sua filha, mas quando isso não funcionou, ela teria dado à adolescente uma pílula que encontrou em sua gaveta.
Cerca de 10 horas depois que a adolescente tomou a pílula, ela foi encontrada morta, de acordo com o Departamento de Polícia de Overland. A mãe disse à polícia que pensou ter dado oxicodona à filha, que ela disse ter recebido em uma cirurgia anterior, de acordo com a Fox 2 Now. No entanto, uma autópsia revelou que a criança morreu de overdose de fentanil e o teste deu negativo para a presença de oxicodona.
Veja também
Conheça o Ácaro Bizarro que faz o seu cabelo cair e saiba como acabar com essa praga. VEJA VÍDEO
'Amizade com ex não existe', diz homem antes de matar mulher degolada. VEJA VÍDEO
Jacquelyn "admitiu ter dado à vítima o que ela acreditava ser um analgésico prescrito", mas "outras drogas foram encontradas dentro de casa com outros filhos menores", de acordo com um mandado do 21º Tribunal do Circuito Judicial no Condado de St. Louis. "Isso é trágico. Não deveria acontecer", disse ,Jim Morgan do Departamento de Polícia de Overland, de acordo com a Fox 2 Now.."
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Jacquelyn foi presa e foi vista sendo levada de sua casa em Overland algemada na sexta-feira, de acordo com o veículo. Ela deve retornar ao tribunal no próximo dia 19 de novembro para uma audiência de redução de fiança. Sua audiência preliminar está marcada para 11 de dezembro.Se for considerada culpada, Jacquelyn pode enfrentar uma sentença de prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional, de acordo com a lei estadual.
Fonte: Extra