23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/08/2021

Adolescente pega carro do avô às escondidas e atropela três crianças no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos estava ao volante do veículo que atrelou as crianças

Um adolescente completamente irresponsável, logicamente sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atropelou duas meninas e 1 menino.

 

O acidente aconteceu na noite do dia 23 deste mês na Riua Louro Tachi, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


O adolescente pegou o veículo de seu avô sem autorização, de acordo com o que foi verificado polícia, saiu de marcha a ré, derrubou o portão da garagem e imprensou as três crianças no moro do outro lado da rua.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é amarrado, torturado e executado com onze tiros na cabeça em invasão do bairro do Novo Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus


Você vai ficar indignado ao ver o que este homem faz com os três filhos pequenos depois que a mãe foi embora de casa na Comunidade Celebridade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E OUÇA ÁUDIOS


 

O vídeo da própria residência da família do adolescente causador do grave acidente mostra o exato momento que as três crianças passam correndo na rua e são atingidas pelo veículo EcoSport, de cor vermelha, placa não divulgada.


Várias pessoas correm para socorrer as vítimas identificadas como um menino de 8 e duas meninas com 9 e 13 anos de idade, que se feriram bastante, mas as informações mais recentes confirmam que todas estão fora de perigo.

 

Momento que o carro sai de marcha ré derruba

o portão da garagem e atropela as crianças 

 

Moradores e familaires das crianças correram de suas casas para socorrê-las

 

O garoto foi o que mais se feriu como mostra o vídeo pois além de ser atropelado pelo caiu carro que saiu da garagem em marcha a ré, também derrubou o portão gradeado sobre ele e depois atingiu as duas meninas, que corriam e brincavam com o coleguinha.


O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), o avô do adolescente que também é o dono do veículo está sendo responsabilizado criminalmente de acordo com a lei.


Segundo informações ele também está arcando com todas as despesas do tratamento das vítimas que já receberam alta médica do hospital onde ficaram internadas por quase sete dias e agora estão em tratamento em suas residências.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.