26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/05/2020

Adolescente que traficava drogas na frente de casa é apreendido pela Força Tática no município de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente foi apreendido com quinze porções de drogas

O adolescente P.S.D, 17 anos, foi apreendido por volta das 3h50 da madrugada desta quinta-feira, 14, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O flagrante aconteceu quando o menor de idade comercializava drogas na frente de sua residência situada na Rua Inácio Guedes, bairro Santo Antônio, município de Itacoatiara.


A equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina quando avistou o adolescente em situação suspeita.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros matam homem e fogem levando sua motocicleta como forma de pagamento de dívida com o tráfico de drogas, na Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Assaltante é espancado até a morte após cair de motocicleta durante a fuga no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus
 

Drogas, dinheiro, facão e celular  foram apreendidos

pela Força Tática de Itacoatiara (Foto: Divulgação) 


P.S.D. tentou correr para dentro de casa, mas os policiais militares conseguiram interceptá-lo e. quando revistaram a sacola que ele tinha nas mãos. encontraram as porções entorpecentes.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Quinze porções pequenas de drogas, um telefone celular, um facão e a quantia de R$ 350,00 em espécie foram apreendidos pela guarnição.


Sem ter mais como negar que estava cometendo crime de tráfico de drogas naquele local o adolescente foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.