24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2021

Adolescente sequestrada e executada a tiros no ramal do Brasileirinho era mãe do filho de traficante perigoso no bairro do Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A vizinha de Alice confirmou que ela tinha um filho de oito meses e vinah enfrentando problemas de saúde

Um traficante de drogas do bairro do Jorge Teixeira figura como principal suspeito do assssinato de uma adolescente na noite da última quinta-feira, 16, no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

 

Alice Rodrigues Martins,17, tinha sérios problemas sérios de saúde, de acordo com uma das vizinhas que morava ao lado de sua casa no bairro do Jorge Teixeira.

 

A adolescente foi seqüestrada da frente de sua casa na Rua São Paulo e foi executada com sete tiros no final da noite da última quinta-feira no ramal do Brasileirinho.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! NOITE VIOLENTA! ADOLESCENTE DE 17 ANOS É SEQUESTRADA NO BAIRRO DO JORGE TEIXEIRA E EXECUTADA A TIROS NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

FEMINICÍDIO! Corpo da técnica em enfermagem é retirado do porta-malas do próprio carro e removido para o Instituto Médico Legal. VEJA VÍDEO

 

Alice já era mãe de uma criança de oito meses, estava amamentando e morava com a mãe, que ajudava a criar o neto, sempre que a adolescente desaparecia de casa.

 

A vizinha não fala se Alice era usuária de drogas, mas uma das irmãs da vítima confirmou para a polícia que ela consumia entorpecentes.

 

Alice pode ter sido assassinada pelo 

traficante perigoso que é o pai de seu filho 

 

 A irmã que não quis se identificar mas confirmou para a polícia que um traficante forte e perigoso do bairro do Jorge Teixeira era o pai do filho da adolescente. 

 

 

 

Na semana passada Alice foi sequestrada na quinta-feira, 9, e só foi libertada no último domingo, 12, pelos criminosos que podem ser os mesmos que a assassinaram.

 

A vizinha que deu a declaração ainda no local onde o corpo foi encontrado disse que Alice começou a ter problemas de saúde após o parto do filho que está com oito meses.

 

O corpo da adolescente foi encontrado no

 ramal do Brasileirinho (Fotos: Divulgação)

 

Alice teve “resguardo quebrado”, complicações psicológicas após o nascimento do filho e foi confirmado que a adolescente era namorada de um traficante de drogas.

 

O assassinato de Alice Rodrigues é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e tenta prender o namorado traficante que é o principal suspeito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.