26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/09/2019

Adolescente surpreende médicos após botar um ovo na frente deles

Foto: Reprodução

Akmal, o menino que põe ovos

Um adolescente de 14 anos deixou médicos de um clínica perplexos depois de literalmente botar um ovo bem na frente deles.

 

Ele deu entrada no hospital Syekh Yusuf com fortes dores abdominais, tontura e fraqueza, quando derrepente o menino começou a fazer bastante força na posição de cócoras, e acabou botando um ovo, bem na frente dos médicos, que testemunharam toda a bizarra cena.

 

O nome do garoto é Akmal, e, segundo sua família, ele teria colocado pelo menos 20 ovos nos últimos dois anos.

 

Ovo que Akmal botou na frente dos médicos

 

Os médicos céticos com essa situação logo descartaram essa história apresentada pela família, dizendo que isso é impossível de acontecer, e o que de fato estava acontecendo é que o rapaz teria colocado colocado os ovos dentro dele manualmente.

 

Esse caso bizarro aconteceu na cidade de Gowa, na Indonésia. A família do adolescente levou inclusive um raio-x do paciente feito antes da ida na clínica médica, alegando assim ser uma prova de que o menino realmente põe ovos.


Raio-x do menino de 14 anos com ovo no reto

 

Segundo o pai do adolescente, cujo nome é Rusli, “em dois anos ele colocou 18 ovos mais 2 hoje, totalizando 20 ovos que eu tenha conhecimento. Eu quebrei o ovo para ver como ele era por dentro, e não tinha nenhum tipo de clara, era apenas a gema amarela sem indícios de nenhum outro elemento”.

 

“No mês seguinte quando eu quebrei o ovo mais recente havia o contrário: apenas o líquido parecido com uma gema, mas dessa vez de cor branca, e não amarela”.

 

Segundo o porta-voz do hospital a suspeita é que alguém colocou os ovos dentro do menino. “Nossa suspeita é que os ovos foram deliberadamente empurrados para o reto de Akmal”.

 

O menino está em quarentena no hospital, sem previsão de alta, e os médicos pretendem continuar a observá-lo bem de perto.

 

Mas então, seria Akmal um mutante? Deixe nos comentários a sua opinião, e não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos nas redes sociais! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.