Após o disparo, o suspeito saiu da casa e agrediu Jaziel com o cabo da arma, uma espingarda. O jovem não sobreviveu ao ataque
Um homem e um adolescente foram mortos a tiros, após uma discussão relacionada a som alto. O episódio aconteceu quando o adolescente Jaziel Matias da Silva, 17, atacou a casa do suspeito com um machcado. O caso aconteceu em Murici, Alagoas.
Jaziel tinha ido tirar satisfação após a morte de um parente, assassinado horas antes pelo suspeito. No vídeo, é possível perceber que o adolescente tentou quebrar a porta da casa do suspeito. De repente, ele é surpreendido por um tiro que o atinge no rosto. Após o disparo, o suspeito saiu da casa e agrediu Jaziel com o cabo da arma, uma espingarda. O jovem não sobreviveu ao ataque.
Veja também
SÓ VENDO PARA CRER! Câmera corporal flagra policiais fazendo racha e causando acidente. VEJA VÍDEO
As informações de testemunhas são de que Jaziel e um homem identificado como Jardiel Matias da Silva estavam em uma reunião familiar, bebendo e ouvindo música alta. Em seguida, o suspeito que estaria incomodado com o barulho, pediu que baixassem o som, o que resultou em uma discussão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações do caso. Quando os agentes chegaram à casa, o suspeito já havia fugido. Ele já foi identificado e a polícia está em busca de sua localização.
Fonte: Terra
VEJA VÍDEO: