NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/11/2020

Adolescentes ligados a facção criminosa são presos com maconha e cocaína no município de Ipixuna, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais militares que apreenderam os menores de idade com porções de drogas em Ipixuna

Dois menores com ramificações a uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e outros crimes no município de Ipixuna, distante 1.364 quilômetros de Manaus em linha reta, foram apreendidos na última quarta-feira, 11, durante ação de policiais do 8º GPM.


O primeiro menor, com 17 anos, foi interceptado nas proximidades de uma ponte da zona central da sede do município, e durante a revista pessoal foram encontradas com ele três porções médias de maconha e uma trouxinha de pasta-base de cocaína.


Ao ser interrogado, o adolescente confessou que havia outras porções de drogas em sua casa, e na continuidade da diligência os policiais encontraram mais 30 trouxinhas de pasta-base de cocaína e uma barrinha pequena de maconha.

 

Veja também

 

Motorista é atacado a terçadadas e empresa retira funcionários e veículos do terminal de ônibus do Bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que homem entra em drogaria e atira na barriga de uma atendente na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA

O mesmo menor de idade apreendido informou que entregou para um dos seus colegas e também comparsa de tráfico de entorpecentes, pouco mais de um quilo e meio de maconha prensada para que ele também escondesse e passasse a comercializar em sua casa.

 

Entorpecentes e uma pequena quantia em dinheiro

que também foram apreendidos (Foto: Divulgação)


O outro envolvido no esquema de tráfico de drogas, também era adolescente, foi apreendido juntamente com a droga que estava em seu poder e a dupla finalmente foi apresentada na 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


De acordo com policiais civis e militares que atuam na segurança pública do município de Ipixuna, os traficantes adultos e que são os verdadeiros chefes das facções criminosas naquele município, adotaram a estratégia de aliciar e usar menores de idade na venda de entorpecentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os dois adolescentes foram autuados em flagrante delito por crime análogo ao tráfico de drogas e associação criminosa e após a comunicação ao Fórum da Comarca de Ipixuna ambos vão permanecer detidos e à disposição da Justiça.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.