20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/09/2019

Adolescentes são apreendidos quando faziam arrastão com motocicleta roubada e arma de fogo na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os adolescentes foram abordados e presos quando faziam o arrastão

Dois adolescentes foram apreendidos quando faziam um arrastão na manhã de ontem, quinta- feira, 5, na Rua Guanabara, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


Uma motocicleta roubada era usada pela dupla para abordar os moradores que estavam saindo para trabalhar, de acordo com informação do sargento PM Lúcio Cortez e do cabo Simeão. Os policiais estavam fazendo o patrulhamento na área e prenderam os infratores.


Primeiramente os policiais militares receberam a denúncia de um vigilante de quarteirão informando que dois homens armados e ocupando uma motocicleta estava abordando e roubando celulares.

 

Arma de fogo que os menores de idade usavam nos assaltos 


O vigilante informou as características dos assaltantes e foram iniciadas as buscas que terminaram nas proximidades de um ponto de ônibus. Os adolescentes foram apreendidos quando se preparavam para assaltar outras pessoas.


Durante a revista pessoal o sargento e o cabo encontraram um revólver calibre 38 duplo e seis munições escondidos na mochila de um dos adolescentes. O outro menor era quem dirigia a motocicleta usada no arrastão iniciado no final da madrugada.


Os menores infratores foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). As vítimas também tiveram que comparecer na unidade policial para reconhecer os assaltantes juvenis e receberem de volta os objetos roubados.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.