18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/04/2024

Adolescentes sequestram família de turistas em praia, gravam crime e tentam fugir pelo mar. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Quatro suspeitos foram detidos pela PM. As vítimas foram levadas para uma área de matagal na Praia do Mar Casado, em Guarujá (SP)

Quatro turistas da mesma família foram sequestrados e levados para uma área de matagal na Praia do Mar Casado, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM), os adolescentes responsáveis pelo sequestro tentaram fugir pelo mar, mas foram apreendidos. As imagens, que os próprios criminosos fizeram e que foram obtidas pelo g1, mostram os sequestradores exibindo armas e se vangloriando do caso.

 

Dois homens, de 27 e 29 anos, e duas mulheres, de 24 e 25 anos, relataram aos policiais que estavam indo embora da praia na tarde de quarta-feira (10), quando foram abordados por cinco jovens. Três deles têm 15 anos, um tem 17 e outro conseguiu fugir e não foi identificado.

 

As vítimas explicaram à polícia que os adolescentes fizeram ameaças com armas de fogo e as obrigaram a subirem na área de matagal, conforme é possível ver no vídeo obtido pela reportagem.

 

Veja também

 

Barco com 20 corpos em decomposição é encontrado no Pará. VEJA VÍDEO

 

Policiais arrombam portão e invadem casa por engano durante cumprimento de mandado, diz família. VEJA VIDEOS

Ao chegarem ao ponto mais alto, eles pediram as senhas dos celulares e das contas bancárias dos turistas para fazerem transferências. Em determinado momento, a família afirmou que um dos adolescentes ameaçou atirar no homem, de 27 anos, porque a conta bancária dele estava vazia.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram cinco suspeitos com as vítimas.

 

Ao se aproximarem de uma área de matagal e darem a voz de prisão, os jovens correram em direção ao mar e jogaram pelo caminho um simulacro de arma de fogo utilizado no crime, além de uma caixa de som e quatro celulares -- que tinham sido roubados das vítimas.

 

Os menores foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada e, em seguida, para Delegacia Sede de Guarujá. O caso foi registrado como roubo e os quatro jovens permaneceram à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar o quinto envolvido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.