NOTÍCIAS
Geral
Advogada é presa em flagrante por agredir cadela com vassoura
Foto: Reprodução

Mulher responderá pelo crime de maus-tratos a animais

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (21), depois de agredir uma cadela com uma vassoura, em um apartamento no Pechincha, na Zona Oeste. Ela responderá por maus-tratos a animais.

 

Um vídeo flagrou o momento da agressão. A tutora, que é advogada, encurrala o cão na varanda do imóvel e o agride com vassouradas. A cadela chora e foge para dentro do apartamento, mas a mulher a segue. As agressões aconteceram na frente de uma criança.

 

A gravação chegou até ao projeto Nas Garras da Lei, que resgata animais vítimas de violência. Membros do grupo e policiais civis foram ao edifício e prenderam a mulher em flagrante. A tutora permitiu a entrada das equipes, que levaram a cadela para uma clínica veterinária na Taquara, na Zona Oeste.

 

Veja também

 

Mulher e criança morrem após mãe se jogar do 12º andar

 

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4

 

Segundo o grupo, o laudo indicou que Belinha, de apenas 8 meses, apresentou febre, dificuldade para andar e sensibilidade na área golpeada.

 

A cadela foi levada para a Organização Não-Governamental (ONG) Indefesos, que trabalha com a proteção animal. Ela ficará sob responsabilidade da instituição, aguardando decisão da Justiça. Enquanto isso, o cão será encaminhado para um lar temporário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Belinha é um doce de cadelinha: medrosa, amorosa e carente. Ela nos abraça como quem busca proteção e afeto, tentando reencontrar a confiança que lhe foi tirada. Belinha precisa de um recomeço. Merece amor, respeito e um lar de verdade", disse a ONG em uma postagem nas redes sociais.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.