NOTÍCIAS
Esportes
Advogada que acusa Payet de agressão abandonou trabalho no RJ: ''Medo''
Foto: Reprodução/Internet

Larissa Ferrari acusa Payet, do Vasco da Gama, de agressão. Eles mantinham um relacionamento mesmo ele sendo casado

Larissa Ferrari abandonou o Rio de Janeiro após acusar Payet, do Vasco da Gama, de agressão e relatou que se sente impedida de ter a vida que tinha de volta. Ela voltou ao Paraná depois da denúncia e deixou o trabalho de corretora em uma imobiliária no Recreio dos Bandeirantes, próximo à casa do francês.

 

“Não vejo a hora de voltar para o Rio de Janeiro, mas a distância do meu apartamento para a casa dele é tão pequena, que eu não vou voltar. Eu estou agoniada. Estou aqui sem poder fazer nada, sem poder voltar para o meu trabalho, parada esperando alguma coisa acontecer. Parece que a vida se movimenta, mas eu estou aqui, inerte”, relatou, em entrevista ao Extra.

 

A advogada relatou que recebe mensagens de sua chefe a questionando se voltará à imobiliária. Entretanto, ela sente que ainda não é hora de voltar ao Rio de Janeiro. “Sinto que estou sendo vítima mais uma vez, impedida de poder ter minha vida de volta por medo”, disse.

 

Veja também

 

Atacante titular desfalca o Flamengo contra a LDU. Saiba o motivo

 

Campeonato Italiano pode ter final para decidir campeão. Entenda como

 

A advogada Larissa Ferrari, ex-amante de Dimitri Payet, jogador do Vasco, denunciou e pediu uma medida protetiva contra o francês. Laudos das perícias, física e psicológica, confirmaram as agressões.

 

Na perícia física, realizada no dia 1º de abril, o laudo apontou que Larissa Ferrari estava com hematomas por conta de “ação contundente”. O apontamento é feito quando não é possível determinar a causa exata da agressão. A advogada apresentava uma cicatriz no antebraço esquerdo.

 

Já no laudo da perícia psicológica, foi constatado que a advogada apresenta Transtorno de Personalidade Borderline. Além disso, o documento afirma que Larrisa Ferrari sofreu violência física, psicológica e sexual. As informações são do Extra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Vale lembrar que a advogada, que viveu uma relação extraconjugal com jogador entre setembro de 2024 e março de 2025, revelou que era alvo frequente de agressões físicas e psicológicas por parte do francês. Larissa Ferrari declarou que o meio-campista sentia prazer em humilhá-la e chegou a mandar a mulher a beber a própria urina.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.