18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
06/04/2024

Advogada trans de 70 anos rouba a cena em audiência nos EUA

Foto: Reprodução/X

Advogada trans de 70 anos rouba a cena em audiência nos EUA

Uma advogada trans de 70 anos roubou a cena após participar nesta semana de audiência de uma cliente no estado de Washington (EUA) e superar o preconceito, exibindo-se em público como "gostaria de ser respeitada".

 

Stephanie Mueller compareceu a um tribunal de Seattle na quinta-feira (4/4) para defender uma cliente acusado de causar distúrbio em uma reunião na Câmara de Vereadores em fevereiro.

 

Cliques de Stephanie, com seios turbinados, foram compartilhados no X (antigo Twitter) pelo jornalista Jonathan Choe, que costuma cobrir casos judiciais.

 

Veja também

 

EUA: Terceiro corpo é resgatado 10 dias após colisão do navio e ponte

 

Israel e EUA estão em alerta para possível contra-ataque do Irã

 

Usando blusa colante e calça justa de couro preto e botas, Stephanie caprichou na maquiagem, incluindo sombra verde escura e cílios postiços, enquanto representava "um dos ativistas de extrema esquerda acusados de perturbar uma reunião do conselho em fevereiro", segundo postou o jornalista.

 

Advogada trans de 70 anos rouba a cena em audiência nos EUA — Foto: Reprodução/X

 

Lavender Updates — Lavender Rights Project

 

Stephanie Mueller

 

A defensora afirmou a Jonathan que a sua cliente, apesar de ter sido flagrada por câmera de segurança durante o protesto, é "inocente, claro".

 

Stephanie é defensora pública de carreira há mais de 20 anos e diz que pode ser "a única advogada abertamente transgênero no estado de Washington", de acordo com uma página de crowdfunding de 2016 intitulada "Fundo de Defesa Pública de Stephanie".

 

"Desde que me tornei uma advogada abertamente transgênero, trago diversidade para a prática da lei e sou um modelo para a comunidade transgênero", escreveu ela em postagem.

 

Advogada trans de 70 anos rouba a cena em audiência nos EUA — Foto: Reprodução/X

Fotos: Reprodução

 

Embora a aparência da advogada possa ser considerada incomum em tribunais, Stephanie, que fez a transição em 2012, afirma que, desde então, ela tem sido "tratada com total respeito e grande aceitação", informou o "Daily Mail".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em 1996, a pena de morte foi abolida na Rússia.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.