29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/11/2018

Advogado é assassinado a facadas em frente a bar no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O advogado teria se envolvido em briga por motivos passionais dentro do do bar

O advogado Delano José da Silva, 43, foi assassinado com pelo menos seis facadas pelo corpo, aplicadas por um homem identificado até o momento como "Pimenta", que fugiu do local em uma motocicleta logo depois de praticar o crime.


O assassinato foi gravado por uma câmera de segurança e aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na frente de um bar pertencente à namorada do advogado, na Rua H, Conjunto Oswaldo Frota, bairro da Cidae Nova, Zona Norte de Manaus.


A imagem mostra o exato momento que "Pimenta" aparece bastante agressivo na frente do bar, empurra o advogado e quando Delano José cai no chão, é espancado e golpeado com várias facadas que provocram sua morte instnastânea.


Depois de matar o advogado o autor do crime sobe em uma motocicleta e com sua namorada na garupa, que foi o pivô da confusão dentro do bar, e foge do local diante de várias testemunhas.

 

Pimenta é o homem que matou o advogado

  e que Já esteve preso por roubo

 

A briga teria começado dentro do bar quando "Pimenta" partiu para cima do advogado para agredi-lo e dizendo que ele estava "flertando com sua namorada", uma mulher vestida de vermelho que aparece nas imagens fugindo com o acusado depois do crime.


De acordo com o delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já se sabe que "Pimenta" é um indivíduo acusado de participação em assaltos e que já tem passagem pela polícia por roubo majorado.

 

O advogado aparece no vídeo sendo

esfaqueado na frente do bar


Uma equipe de policiais designada pelo delegado já está nas ruas desde o momento do crime, mas até às 9h ainda não havia notícia da prisão do homem visto nas imagens agredindo e matando Delano José, sem dar qualquer chance de defesa ao advogado.


A Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Amazonas, divulgou na manhã desta sexta-feira uma Nota de Pesar pela morte do advogado Delano José da Silva e seu presidente Marco Aurélio de Lima choy afirma que a instituição está acompanhando a investigação da DEHS.

 

VEJA A NOTA DA OAB/AM:

 

  

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.