Pedro estava desaparecido desde a última sexta-feira (10)
O advogado carioca Pedro Ely Cordeiro dos Santos, de 43 anos, foi encontrado morto após permanecer desaparecido por quatro dias em São Paulo. A informação foi confirmada pelo secretário da Segurança Pública paulista, Osvaldo Nico Gonçalves.
Pedro havia sido visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (10), após sair de bares na região da Vila Madalena, na Zona Oeste da capital. O corpo foi localizado na Rua Fradique Coutinho, em Pinheiros, mesma região onde ele desapareceu.
Segundo o secretário, uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é a de que o advogado tenha sofrido um mal súbito. As circunstâncias da morte ainda são apuradas pelas autoridades.
Veja também

Virginia Fonseca compra apartamento de luxo e será vizinha de Neymar em Santa Catarina
Hospedado em um hotel na Vila Olímpia durante a estadia em São Paulo, Pedro não retornou ao local após sair na madrugada de sexta-feira. De acordo com familiares, o último registro de atividade em seu WhatsApp ocorreu por volta das 5h daquele dia.
Como estava sem documentos, o advogado não foi identificado imediatamente. O reconhecimento oficial do corpo foi realizado pela família nesta terça-feira (14).

Foto: Divulgação
Durante o período de buscas, familiares e amigos mobilizaram uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro. A atriz Tata Werneck, amiga de Pedro desde os tempos de escola, também compartilhou um apelo em seu perfil no Instagram pedindo ajuda para localizá-lo.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo ainda não divulgou detalhes sobre a causa da morte, que será esclarecida após a conclusão das investigações e dos exames periciais.