24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
15/07/2022

Afinal de contas, Amazonino mendes está ou não no ‘bico do urubu’?

Foto: Reprodução

Por Antônio Zacarias – Não é de hoje que ouço gente dizer que Amazonino Mendes está mais pra lá do que pra cá, que está no “bico do urubu”. E por que ele estaria no “bico do urubu”? Segundo essas mesmas línguas, porque ele é um hospital concentrado: tem diabetes, problemas cardíacos, pressão alta e só um dos rins funcionando, o que o obrigaria a fazer hemodiálise pelo menos duas vezes na semana. Isso sem mencionar a idade avançada. Trocando em miúdos, isso quer dizer, ainda segundo as mesmas línguas, que Amazonino não tem a menor condição de fazer campanha eleitoral – nem para inspetor de quarteirão, quanto mais para o governo.

 

Mas há o outro lado. Outras línguas. Outras línguas menos – por assim dizer – desejosas de ver o velho cacique a sete palmos.

 

Garantem essas línguas que Amazonino tem, sim, condições físicas de encarar uma campanha, embora não neguem que ele tem sérios problemas de saúde. “É verdade que o Amazonino tem diabetes, toma insulina todo dia, tem problema renal, mas está tudo sob controle”, faz questão de ressaltar um aliado. “É claro que, em razão de sua idade, o Amazonino não tem mais o mesmo pique de antes para fazer campanha, mas asseguro que ele está bem física e mentalmente”, acrescentou.

 

E agora, caríssima leitora, caríssimo leitor, com qual duas versões você fica? Só para lembrar: Amazonino tem 81 anos.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.