NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Agenda Esportiva: Estádio Carlos Zamith recebe finais da Taça das Favelas do Amazonas 2025
Foto: Divulgação/Sedel

Decisões das categorias masculina e feminina acontecem no sábado (30/08), na zona leste de Manaus

O Estádio Carlos Zamith, administrado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), recebe, neste sábado (30/08), as grandes finais da Taça das Favelas Amazonas 2025. A competição, que reúne jovens talentos do futebol de várias comunidades, chega ao momento decisivo com disputas nas categorias masculina e feminina.

 

“Eventos como a Taça das Favelas reforçam a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e transformação de vidas. O Governo do Amazonas tem o compromisso de apoiar iniciativas que levam oportunidades para nossos jovens, e é uma satisfação ver o Carlos Zamith sendo palco dessa grande festa do futebol comunitário”, destacou o secretário da Sedel, Diego Américo.

 

No primeiro confronto, às 17h, a equipe da Alvorada enfrenta o time da Viver Melhor na final da categoria masculina. Logo depois, às 19h, será a vez do duelo feminino, com a favela da Compensa medindo forças contra a equipe do Zumbi, em busca do título estadual.

 

Veja também

 

Autor de golaço, Henrique Almeida é escolhido a fera da rodada 23 da Série B do Brasileiro

 

CBF altera dia e horário do jogo entre Amazonas e Remo, pela 25ª rodada da Série B

 

Renné Monteiro recebe Campeonatos de Futsal de Base

 

A Taça das Favelas é considerada uma das maiores competições de futebol entre comunidades do país, revelando novos talentos e promovendo cidadania por meio do esporte.

 

Finais Masculina e Feminina da Taça das Favelas

será no Estádio Carlos Zamith

 

Em Manaus, os jogos da edição 2025 vêm movimentando a cena esportiva local, com disputas emocionantes desde as fases iniciais.A entrada para acompanhar as finais é gratuita, e a expectativa é de casa cheia para prestigiar os times que fizeram história nesta edição.

 

Estádio Ismael Benigno recebe Manaus x Cavaliers

(Fotos:Divulgação/Sedel)

 

AGENDA COMPLETA

 

Estádio Carlos Zamith
Competição: Finais - Taça das Favelas
Data e horário: Sábado (30/08), às 17h
Entrada: Gratuita

 

Estádio Ismael Benigno
Competição: Superliga de Futebol Americano - Manaus x Cavaliers
Data e horário: Domingo (31/08), às 14h
Entrada: Gratuita

 

Ginásio Renné Monteiro
Competição: Campeonato Amazonense de Futsal - Sub-7, Sub-9 e Sub-11
Data e horário: Sábado (30/08), às 8h
Entrada: Gratuita

 

Competição: Campeonato Amazonense de Futsal - Sub-13 e Sub-15
Data e horário: Domingo (31/08), às 8h
Entrada: Gratuita

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Vila Olímpica de Manaus
Competição: Jogos Gymnasianos (JOGYM) Colégio Amazonense Dom Pedro II
Data e horário: Sábado (30/08), às 7h
Entrada: Gratuita  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.