NOTÍCIAS
Plantão Policial
Agiota colombiano é atraído para uma cilada e assassinado a facadas no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Jhonatan foi assassinado com sete facadas entre o pescoço, peito e o abdômen

O colombiano Jhonatan Munoz Orega, de 20 anos, foi assassinado com facadas no pescoço, peito e abdômen, nas proximidades de sua casa no bairro Nogueira Junior, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


A família informou à equipe de investigadores que atuam na apuração os fatos ligados ao homicídio, que momentos antes de ser esfaqueado, “Columbita”, como ele era mais conhecido, recebeu um telefonema através do qual marcou um encontro com outras pessoas.


O homem saiu de casa e meia hora depois, aproximadamente, foi atacado a facadas, ainda foi levado agonizando e sangrando muito para o Hospital Regional José Mendes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CRUELDADE! Homem é executado a tiros e filho de dois anos morre ao ser baleado na cabeça na Comunidade Valparaíso, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Criminosos sequestram adolescente em adega após pai não pagar dívida de R$ 400 mil em Manaus. VEJA VÍDEOS

Através destas informações a suspeita principal é que o colombiano foi atraído para a morte, que aconteceu em plena via pública, quando ele se encontrou com dois homens, que podem ser os mesmos que telefonaram e acertaram o encontro naquele local.

 

Crime foi cometido em via pública e presenciado por vários

moradores do bairro (Foto: Divulgação) 

 

Vários moradores presenciaram o momento que “Columbita” foi atacado, ainda tentou de defender, iniciando uma luta corporal, mas foi ao chão, logo que os dois indivíduos começaram a aplicar as facadas.


Também foi informado aos policiais da DIP de Itacoatiara que o estrangeiro era agiota, emprestava dinheiro a juros, e não está descartada a suspeita que os assassinos deviam dinheiro para Jhonatan Munoz e para se livrar da dívida, armaram o plano de assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  


Os dois homens não foram reconhecidos pelas pessoas que testemunharam o esfaqueamento, no entanto, a polícia já teria conseguido pistas que conduzem aos suspeitos de armarem a cilada e o homicídio ocorrido neste final de semana.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.