25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/09/2021

Agora é tudo jogo? Globo investe em arena para programa de Fernanda Gentil

Foto: Reprodução

Fernanda Gentil

Segura essa audiência! Globo investe no Zig Zag Arena, game show de Fernanda Gentil, para atingir o publico que assiste ao Passa ou Repassa, jogo comandado por Celso Portiolli no SBT.

 

Cada vez mais a Globo tenta atingir um público mais jovem e a apostar em alternativas mais chamativas, como a entrada de Larissa Manoela e a estreia de Marcos Mion para comandar o Caldeirão aos sábados.

 

O novo game show entra neste catálogo de ações e confirma as participações de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque.

 

Veja também

 

Fernanda Gentil assume que casamento 'passou perto do fim' na pandemia

 

UAU! Lara Silva exibe curvas em biquíni PP e deixa escapar detalhes demais: 'Sabe ser ousada!'

 

Com estreia para o dia 03 de outubro, o jogo de Gentili terá quase que uma proposta de prova do líder infinita. Na dinâmica, duas equipes vão se enfrentar a cada domingo em três fases, nomeadas de Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. As disputas também serão acompanhadas por juízes profissionais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Passa e Repassa é um programa antigo do SBT que passa aos domingos. O game funciona muito parecido com a proposta de Gentil: dois times de pessoas participam de um quiz de conhecimento geral. Se a equipe que começar jogando não souber responder, “passa” a pergunta para a dupla adversária, se esta também não souber, pode “repassa” a pergunta, se ninguém souber responder, um dos times tem de “pagar” participando de provas físicas bem malucas, que valem pontos no placar. É importante lembrar que essa dinâmica também esta acontecendo aos sábados no programa do Mion. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.