26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
17/05/2020

Agora você pode alugar um amigo para compartilhar a quarentena. ENTENDA

Foto: Reprodução

Agora você pode alugar um amigo para compartilhar a quarentena

O isolamento não é fácil. Todos nós estamos sofrendo o confinamento e mal podemos esperar para poder encontrar nossos amigos novamente. No entanto, até voltarmos à normalidade, existe agora uma solução para tornar mais agradáveis os momentos de distanciamento social.

 

E, embora pareça um pouco incomum, o site Alugue um Amigo (rentafriend.com) está oferecendo Serviços virtuais de amigos durante a quarentena, para que você possa entrar em contato on-line, através de qualquer plataforma como Facetime, Zoom, mensagens de textos, telefonemas, entre outros.

 

Veja também

 

Após fim da quarentena, beijo termina em emergência de hospital

 

TODO MUNDO NU! Fotos mostram casamento com noivos, convidados e até juiz peladões. VEJA

 

Como funciona?


Para procurar um amigo, primeiro você deve se registrar no site e, posteriormente, concluir os filtros que a página possui, como sua localização ou idade, para encontrar alguém que melhor se adapte a você.

 

Obviamente, o serviço não é gratuito. Como o próprio nome diz, você estará “alugando ” um amigo; portanto, os valores da maioria dos amigos começam em US $ 10 por hora, mas em várias ocasiões alguns negociam esses valores.

 

Embora durante a quarentena essa “amizade “ só funcione com a tela intermediária, a verdade é que, quando a quarentena terminar, muitas pessoas poderão usar a web para muitas outras atividades de diferentes tipos, como praticar esportes, jantar fora, ir à praia, entre muitas outras opções.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Até o momento, parece que existem mais de 621.000 amigos disponíveis no site, o que mostra que é uma nova tendência que parece estar na moda.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.