29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/09/2021

Agressão brutal e covarde! Homem espanca mulher com muitos chutes em plena via pública no bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Neste momento o agressor arremessa a cabeça da mulher com bastante força contra o asfalto

Circula nos grupos de WhatsApp desde o começo da noite deste sábado, 4, as imagens fortíssimas de um vídeo em que uma mulher é brutalmente massacrada por um homem que supostamente é seu marido ou namorado.

 

A informação que também foi divulgada é que a agressão violenta e covarde aconteceu por volta das 19hh21 minutos na Rua do Campo, bem em frente à Escola Estadual Ângelo Bittencourt, no bairro do Sato Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus.


A mulher aparece jogada na pista como se já estivesse desfalecida de tanto apanhar e assim mesmo o homem que a ataca sem piedade alguma, continua chutando a cabeça e outras partes do corpo, chegando ao ponto de arremessar a cabeça da vítima contra o asfalto.

 

Veja também

 

Comerciante é encontrado morto pelo filho dentro de casa no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Jovem de 20 anos morre após cair do 17º andar de prédio em condomínio no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Um catador de latinhas larga o saco no chão e 

fica assistindo a mulher ser brutalmente espancada

 

 

Alguns chutes são desferidos contra a cabeça da

mulher que já está desmaiada de tanto apanhar

  


É possível ouvir a indignação e revolta das pessoas que estão gravando o vídeo e uma delas chega a comentar o fato de várias pessoas passarem perto do local onde o homem está cometendo a agressão covarde e ninguém se propõe a socorrer a mulher.


O espancamento durou pouco mais de 1 minuto e bem perto do local aparece em pé um suposto catador de latinhas que apenas fala alguma coisa, no entanto, em momento algum o agressor para de bater ou dá ouvidos para o que ele diz.


Não há outras informações nos grupos de WhatsApp, por isso, não se sabe qual a gravidade dos ferimentos sofridos pela mulher após a violenta agressão, ou se alguém pelo menos acionou o Samu para socorrê-la depois que o autor do crime fugiu correndo.

 

 

As cenas mostram a violência e covardia praticada

pelo homem em plena via pública (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.