16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/06/2022

Agressor de procuradora não sabe se está arrependido, afirma delegada

Foto: Reprodução

Para delegada, procurador se incomodou com a presença de mulheres: "Tinha escrivã, investigadora e uma mulher falando com ele"

Preso após agredir sua chefe no trabalho, em Registro, interior de São Paulo, o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, afirmou em depoimento nesta quinta-feira (23/6) à delegada Ivalda Aleixo que não sabe dizer se ficou arrependido das agressões contra Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos.

 

Ao G1, a delegada Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo afirmou que o procurador se mostrou “bastante incomodado” em depoimento. Ela acredita que ele ficou desconfortável por estar dando depoimento na frente de mulheres.

 

“[Tinha] uma escrivã fazendo o BO [boletim de ocorrência], uma investigadora conduzindo ele, uma mulher falando com ele, uma delegada. Acho que ele ficou bastante incomodado”, disse a delegada.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra procuradora sendo brutalmente agredida por colega após abertura de processo disciplinar contra o agressor. VEJA

 

Polícia prende homem que espancou procuradora no interior de São Paulo

 

O procurador municipal foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23/6). Uma colega gravou Macedo dando socos e cotoveladas na procuradora-geral.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.