NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/06/2021

Agricultor é resgatado após passar nove dias perdido em área de mata na Zona Rural do município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

David Monteiro ficou perdido nove dias no meio da mata e foi encontrado vivo pela equipe de buscas

O agricultor David de Oliveira Monteiro, 60, ficou perdido durante nove dias em uma imensa área de mata na zona rural do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Na tarde da última segunda-feira, 21, David foi encontrado, maltrapilho, com muita fome, descalço e chorando muito, por uma equipe de buscas da Defesa Civil de Coari que contou com apoio de alguns voluntários.


O agricultor foi além do que devia e acabou se perdendo no meio da mata fechada, mesmo porque, a tarde passou rapidamente e logo veio à escuridão da noite, salientou David após ser encontrado.


Veja também

 

Mulheres disputam na porrada o amor de mototaxista garanhão no município de Manacapuru, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Polícia Civil prende quatro homens por estupro coletivo de adolescente de 14 anos em Coari, interior do Amazonas

 

O agricultor chorou muito ao ser abraçado

pelo amigo que também estava à sua procura


Nos nove das que ficou perdido o agricultor disse que dormiu em cima de árvores com medo de animais o atacarem e com medo de se aproximar de igarapés, bebia somente água da chuva.


Os poucos alimentos que ele tinha levado em sua mochila e algumas frutas verdes lhe serviram de alimentos, mas o medo maior era de não sobreviver para rever novamente a esposa e os filhos.


Depois de ser encontrado pela equipe da Defesa Civil de Coari e pelo grupo de voluntários o agricultor foi levado ao hospital antes de ser levado de volta para sua casa e ser entregue para a família.

 

Cada abraço dos amigos foi um momento de choro e emoção

para o homem que sobreviveu namata fechada durante

nove dias em Coari (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.