NOTÍCIAS
Esportes
Al-Hilal anuncia contratação de Theo Hernández, ex-Milan
Foto: Reprodução

Lateral-esquerdo francês foi comprado pelo time saudita por R$ 159 milhões

Após participação no Mundial de Clubes, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, segue reforçando o seu elenco para a próxima temporada. O clube saudita anunciou, na tarde desta quinta-feira, a contratação de Theo Hernández, lateral-esquerdo francês que estava no Milan desde 2019.

 

De acordo com o jornalista especializado em mercado de transferência Fabrizio Romano, o clube saudita desembolsou 25 milhões de euros (cerca de R$ 159 milhões, na cotação atual) pela contratação do jogador de 27 anos. Agora, Theo Hernández disputará posição com o brasileiro Renan Lodi.

 

Pela equipe italiana, Theo fez 262 partidas, marcou 34 gols e contribuiu com 45 assistências, em seis anos. Contudo, o jogador francês passou a ser bastante criticado devido ao seu desempenho na última temporada.

 

Veja também

 

Memphis Depay falta a treino do Corinthians sem avisar

 

Jorge Jesus vai assumir o comando do AlNassr e treinar Cristiano Ronaldo por uma temporada, diz jornal

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.