26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/07/2021

Alan terminará namoro com Kyra/Cleyde em 'Salve-se Quem Puder'

Foto: Reprodução

No capítulo de segunda-feira, 5/7, da novelas das 7, o advogado perceberá que a namorada ficou mexida após reencontrar o ex-noivo e decide colocar um ponto final na relação dos dois

O namoro de Kyra/ Clyede (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) mal começou e já será ameaçado. Após o reencontro com Rafael (Bruno Ferrari), a babá está novamente dividida entre dois amores e não sabe se fica com o advogado ou se reata com o ex-noivo. No capítulo de segunda-feira, 5/7, de Salve-se Quem Puder, Alan se frustrará com a indecisão da namorada e dará um ultimato à babá de seus filhos.

 

Kyra/Cleyde ficou muito balançada com o beijo de Rafael e voltou a ficar confusa sobre o que sente por Alan. O reencontro com o ex-noivo aconteceu justo no dia em que a babá e o advogado iriam assumir o namoro para Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal).

 

E o pior de tudo é que Alan ainda flagrou a namorada aos beijos com o ex e os dois iniciaram uma briga embaixo de chuva! 

 

Agora, Alan está preocupado com o retorno do ex-noivo da namorada e chama Kyra/Cleyde para uma conversa séria sobre o futuro dos dois. A babá sofre por ter que dizer ao amado a verdade sobre o que sente pelo ex-noivo.

 

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) têm conversa tensa em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

"Eu nunca menti pra você, Alan... Eu sempre te disse que eu tinha alguém antes de você aparecer", afirma Kyra/Cleyde.


"Só que você... Depois de encontrar com ele de novo... os sentimentos voltaram, não foi? E agora você tá arrependida, tá achando que devia ter esperado pra conversar com ele antes de começar a namorar comigo?", questiona Alan.

 

Kyra (Vitória Strada) se surpreende com decisão de Alan (Thiago Fragoso) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

A babá de Queen e Mosquito tenta explicar que está apaixonada por Alan mas que ainda sente algo muito forte pelo ex-noivo. Diante da indecisão de Kyra/Cleyde, o advogado não vê outra saída que não seja colocar um ponto final no relacionamento.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.