O tenista Carlos Alcaraz surpreendeu fãs e apostou em um novo visual, descolorindo seu cabelo. As imagens da transformação foram compartilhadas nas redes sociais do barbeiro de longa data do atleta, nesta terça-feira, 9.
"Os homens se vestem dos pés para cima, e esse cara cumpre o que promete. Número 1 de novo e com um novo visual. Carlitos, estamos loucos", escreveu o barbeiro Victor Martinez na publicação em sua conta no Instagram.
A referência se deve ao retorno do espanhol de 22 anos ao topo do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), com a conquista do título mais recente, o US Open.
Veja também

Derrota na altitude é menor dos problemas de Seleção com nove meses para conquistar o torcedor
Mbappé alcança vice-artilharia da França e ultrapassa lenda do futebol
Antes de erguer a taça do torneio, a segunda vencida por Alcaraz, ele já havia raspado a cabeça. Na ocasião, disse que o corte havia sido um acidente provocado pelo irmão, Alvaro Alcaraz, que não conseguiu "se entender com a máquina".
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Alcaraz bateu o então número 1, Jannik Sinner, por 3 sets a 1 na final do US Open no último domingo, 7. O espanhol ainda passou a marca dos US$ 50 milhões em premiação.
Fonte:Terra