NOTÍCIAS
Esportes
Alcaraz surge com cabelo platinado após vitória no US Open
Foto: Reprodução

O tenista Carlos Alcaraz surpreendeu fãs e apostou em um novo visual, descolorindo seu cabelo. As imagens da transformação foram compartilhadas nas redes sociais do barbeiro de longa data do atleta, nesta terça-feira, 9.

 

"Os homens se vestem dos pés para cima, e esse cara cumpre o que promete. Número 1 de novo e com um novo visual. Carlitos, estamos loucos", escreveu o barbeiro Victor Martinez na publicação em sua conta no Instagram.

 

A referência se deve ao retorno do espanhol de 22 anos ao topo do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), com a conquista do título mais recente, o US Open.

 

Veja também

 

Derrota na altitude é menor dos problemas de Seleção com nove meses para conquistar o torcedor

 

Mbappé alcança vice-artilharia da França e ultrapassa lenda do futebol

 

Antes de erguer a taça do torneio, a segunda vencida por Alcaraz, ele já havia raspado a cabeça. Na ocasião, disse que o corte havia sido um acidente provocado pelo irmão, Alvaro Alcaraz, que não conseguiu "se entender com a máquina".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Alcaraz bateu o então número 1, Jannik Sinner, por 3 sets a 1 na final do US Open no último domingo, 7. O espanhol ainda passou a marca dos US$ 50 milhões em premiação.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.