Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

03/10/2019

ALEJANDRO VALEIKO É INTERNADO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS E POLÍCIA DIVULGA NOMES DE TODOS OS SUSPEITOS DA MORTE DO ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Engenheiro Flávio Rodrigues teria sido assassinado na casa de Alejandro Valeiko

O mandado de prisão de Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira dama do município, Elizabeth Valeiko, esposa do prefeito Arthur Neto, ainda não havia sido decretado até às 17h da tarde desta quinta-feira.


A única informação sobre Alejandro era que ele havia sido internado pela família em uma clínica de reabilitação de drogados fora do Estado.


A polícia também divulgou os nomes dos principais acusados de envolvimento na morte do engenheiro Felipe Rodrigues dos Santos, durante uma festa realizada no Condomínio de luxo Passaredo, no bairro do Tarumã.

 

O juiz plantonista Alcides Carvalho Vieira Filho decretou as prisões preventivas do sargento da Polícia Militar Eliseu da Paz Souza, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior.

 

Até às 14h não havia nenhuma confirmação sobre a decretação

da prisão preventiva de Alejandro Valeiko (Foto: Divulgação)


O engenheiro teria sido assassinado com facadas e por asfixia na casa de Alejandro Molina Valeiko que é filho da primeira dama do município, Elizabeth Valeiko, mulher do prefeito Artur Neto.


A polícia vem investigando o assassinado do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, desde a tarde da última segunda-feira, 30, quando seu corpo foi encontrada em um terreno baldio no bairro do Tarumã.

Comentários

ADELSON SILVA - 03/10/2019
O prefeito já colocou o assassino pra fora de Manaus internando em clínica pra livrar a cara do assassino
Raimundo - 03/10/2019
Tá de brincadeira, o principal, viaja, não tem foto até a presente data da "coronhada", e a polícia não o indicia e nem divulga os dados da viagem e nem o paradeiro do mesmo, rápido esse Arthur e sua mãe, digo, esposa.
Raimundo - 03/10/2019
Que o delegado Aldeney Góes explique urgente a população, porque o Alejandro não foi também indiciado.
Ecila Lima da Silva - 03/10/2019
E muito triste o que aconteceu ????
Barack - 03/10/2019
PRENDERAM OS DROGADOS E OS NOIADOS QUANDO VAO PRENDER O DOENTE DA MAMÃE?
Cético - 03/10/2019
Um carro locado para a Casa Civil com o dinheiro do contribuinte (nosso dinheiro), a disposição de um criminoso enteado do Arthur para transportar seus namorados.
Charles Bronson - 03/10/2019
..que bom..daqui a pouco vai se converter..será um bom pastor..e a vida segue...quem morreu..que perdeu..
Justiceiro - 03/10/2019
Festa have .. com bebidas e drogas a vontade não iria dar outra coisa! Quer saber como vai acabar isso ?! Em nada, pois os envolvidos são da família de um dos homens que tem carta branca ! Se fosse na casa de qualquer um já teriam até prendido os acusados mas quem somos nós diante de nossa primeira dama ? Aliás do filho rsrs ... mais uma pizza infelizmente
joao - 03/10/2019
E um absurdo PAIS sem lei so por que o vagabundo e filho da primeira dama nao foi preso, quando esse brasil vai pessoas realmente honestas no PODER
jonas - 03/10/2019
IXI cadê o resto°°
Caio Fabio - 04/10/2019
O PREFEITO E SUA MULHER DEVEM TER SUAS PRISÕES DECRETADAS POR FACILITAR A FUGA DO ENTEADO NOIADO
albert sanches - 04/10/2019
Já pensou se essa mania pegar, vai haver muitas mortes. vão matar e jogar culpa na droga, então não terá mais prisões e o aumento da criminalidade vai prevalecer,.
Cavalcamti - 04/10/2019
Meus amigos Manauaras, passei 07 anos morando em Manaus,já morei em vários estados, PE, PB, RN,AL,BA, SP,CE,nunca vi um estado tão desrespeitosos com sua população,nem parece ser um estado do Brasil,o que eu vi aí em Manaus foi ,políticos bandidos envolvidos com tudo,roubo,tráfico de drogas,contrabando,abuso de poder, assassinado, pedofilia,estupore outros,e o que o prefeito fez pelo seu enteado e a marca registrada dos políticos bandidos,sinto muito pela população de Manaus uma cidade linda e pessoas decente

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.