29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
03/10/2019

ALEJANDRO VALEIKO É INTERNADO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS E POLÍCIA DIVULGA NOMES DE TODOS OS SUSPEITOS DA MORTE DO ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

Foto: Divulgação

Engenheiro Flávio Rodrigues teria sido assassinado na casa de Alejandro Valeiko

O mandado de prisão de Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira dama do município, Elizabeth Valeiko, esposa do prefeito Arthur Neto, ainda não havia sido decretado até às 17h da tarde desta quinta-feira.


A única informação sobre Alejandro era que ele havia sido internado pela família em uma clínica de reabilitação de drogados fora do Estado.


A polícia também divulgou os nomes dos principais acusados de envolvimento na morte do engenheiro Felipe Rodrigues dos Santos, durante uma festa realizada no Condomínio de luxo Passaredo, no bairro do Tarumã.

 

O juiz plantonista Alcides Carvalho Vieira Filho decretou as prisões preventivas do sargento da Polícia Militar Eliseu da Paz Souza, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior.

 

Até às 14h não havia nenhuma confirmação sobre a decretação

da prisão preventiva de Alejandro Valeiko (Foto: Divulgação)


O engenheiro teria sido assassinado com facadas e por asfixia na casa de Alejandro Molina Valeiko que é filho da primeira dama do município, Elizabeth Valeiko, mulher do prefeito Artur Neto.


A polícia vem investigando o assassinado do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, desde a tarde da última segunda-feira, 30, quando seu corpo foi encontrada em um terreno baldio no bairro do Tarumã.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.