26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/06/2019

Alemanha faz jogo seguro contra a Nigéria, vence facilmente e avança às quartas

Foto: Reprodução

Equipe europeia mantém 100% de aproveitamento na Copa do Mundo Feminina

A Alemanha confirmou o favoritismo diante da Nigéria nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. O time europeu venceu neste sábado por 3 a 0, em Grenoble, sem passar sufoco.

 

As alemães abriram o placar com Popp, de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Däbritz ampliou sete minutos depois. Na etapa final, aos 36 minutos, Schüller decretou o triunfo por 3 a 0.

 

Veja também

 

Marta é a esperança do Brasil contra a França na Copa do Mundo feminina

 

A craque do jogo


A tarde foi mais do que especial para a atacante alemã Alexandra Popp. A jogadora completou o 100º com a camisa de sua seleção, ajudou o time a avançar às quartas de final e ainda abriu o placar no Stade des Alpes com uma bela cabeçada. Após a partida, foi eleita a craque do jogo no site da Fifa.

 

Popp comemora o gol alemão no jogo

 

Campanha de destaque


A Alemanha passa pela Nigéria e chega às quartas de final da Copa do Mundo com números defensivos que chamam a atenção. O time não sofreu gol nos quatro jogos que disputou. Além das alemãs, os Estados Unidos também não tiveram sua defesa vazada. Com os três gols diante das nigerianas, a seleção germânica chegou a nove na Copa do Mundo, com média de 2,25 por partida.

 

Dabritz cobra pênalti e marca o segundo gol alemão no jogo

Foto: Reuters / Emmanuel Foudrot

 

E agora?

 

Nas quartas de final, a Alemanha enfrentará quem vencer o confronto entre Suécia e Canadá, que será na segunda-feira, às 16h (de Brasília), no Parc de Princes.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.