29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
29/05/2020

Alexandre Frota choca ao citar Lula para atacar Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

Alexandre Frota se uniu a Lula para atacar Jair Bolsonaro

Crítico ferrenho do PT, Alexandre Frota (PSDB-SP) surpreendeu ao citar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para criticar as manifestações bolsonaristas contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Como não poderia deixar de acontecer, as postagens do ator chamaram a atenção.

 

Em uma publicação, nesta quinta-feira (28), o famoso se posicionou de forma contrária às declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de integrantes do governo contra a democracia.

 

“Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir pras ruas e vamos para guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu o deputado federal.

 

Veja também

 

Gravata com fuzis é usada por Bolsonaro ao criticar operação contra fake news

 

Bolsonaro acena com vaga no STF para Aras, que o investiga

 

Além disso, Frota compartilhou um post do ex-presidente Lula em que diz: “Aviso aos democratas do Brasil: os golpistas já colocaram o pé na nossa varanda. Se não houver reação, eles arrombarão a nossa porta”.

 

Em seguida, o ex-ator pornô compartilhou um vídeo onde afirmou que a “quadrilha digital” começou a ser desmontada no Brasil. “Precisamos entender que a liberdade de expressão que ele (Bolsonaro) defende é a agressão verbal e o linchamento virtual”, disse. “Se o STF não reagir às ameaças de Bolsonaro, podem esperar o pior”, acrescentou.

 

O ex-aliado de Bolsonaro ainda chamou Bolsonaro de “frouxo, covarde e mentiroso”, e afirmou que o presidente “usa e abusa do poder”.

 

Nesta sexta-feira (29), Alexandre Frota voltou a concordar com o ex-presidente. “De novo vou concordar com o cara /o golpe BOLSONARIANO está em andamento. E sabemos por onde vem. Para acordar a esquerda foi preciso o Lula voltar ao QG. Daqui a pouco Lula estará no front para mostrar o caminho. Tenho minhas divergências com ele mais estamos em Guerra”, desabafou ele.

 

 

 

 Confira a repercussão:

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.