26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
31/08/2021

Allan Dias rescinde com o Manaus e já é anunciado pelo ABC para a Série D

Foto: Allan dias, Manaus FC — Foto: João Normando/FAF

Essa será a primeira passagem do meia de 32 anos pelo time potiguar. ABC lidera o grupo 3 da Série D, com 25 pontos, e já está classificado para a segunda fase

O Manaus Futebol Clube oficializou, nesta segunda-feira, que o meia Allan Dias não seguirá no clube após solicitar sua rescisão contratual, definida em comum acordo com a diretoria esmeraldina, por conta de proposta do ABC, onde inclusive já foi anunciado para a reta final da Série D.

 

Dias tem 32 anos e foi contratado junto ao São Bento-SP para disputar a Série C pelo Gavião. No clube esmeraldino, ele atuou em 10 partidas, sendo cinco como titular e cinco saindo do banco de reservas.

 

Veja também

 

Apresentado no Manaus, goleiro Matheus Inácio diz: 'Eu vim para buscar meu espaço'

 

Autor do gol de honra contra o Tombense-MG, Rafhael Lucas já apaga derrota: 'Voltar à liderança'

 

 

O meia havia perdido espaço nos últimos jogos de Marcelo Martellote à frente da comissão técnica. Desde a chegada de Evaristo Piza, ele jogou duas vezes, com apenas 28 minutos em campo. Nas 10 partida que disputou, Allan Dias marcou um gol e deu uma assistência, mas nunca foi unanimidade entre os torcedores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Essa será a primeira passagem do meia de 32 anos pelo time potiguar. O ABC lidera o grupo 3 da Série D, com 25 pontos, e já está classificado para a segunda fase. Já o Manaus é o vice-líder do grupo A da Série C, com 21 pontos, um a menos que o líder Tombense.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.