Segundo rumores, os atores estão juntos desde o Réveillon
Está ficando sério! Allan Souza Lima postou em clima de romance com Débora Nascimento em suas redes sociais, nesta terça-feira (25). No vídeo, os dois aparecem abraçados numa vibe relax, em total sintonia, ao som de "Colors", de Black Pumas. Segundo rumores, os atores estão juntos desde o Réveillon.
"Que acerto de casal!", elogiou um seguidor de Allan.
Logo depois do vídeo, o artista compartilhou uma belíssima foto de Débora em seu story. Ela também postou o mesmo vídeo em seu feed com a legenda em inglês:
Veja também

Nova moradora da região, Taís Araújo quase passa despercebida na Praia do Flamengo
Maíra Cardi enterra Bíblias em cada cômodo na nova casa
"I woke up to the morning sky first" (em português, "Acordei primeiro com o céu matinal"), escreveu.
Em entrevista ao gshow no Festival de Verão, em janeiro, Débora disfarçou ao ser questionada sobre o namoro:
"Meu coração está feliz à beça, tem ficado feliz. Tudo que eu posso dizer é que conheço muita gente e, graças a Deus, estou bem feliz. Este ano tem muita coisa linda chegando."
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/l/x/18SoFEQ0S7QdAbMZwNkw/debora-nascimento-foi-vista-curtindo-barzinho-na-gavea-na-companhia-de-allan-souza-lima-em-janeiro.jpg)
Foto: Reprodução
Débora e Allan já tinham sido flagrados por um paparazzo há um mês, em um bar no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Antes disso, foram vistos juntos em Caraíva, na Bahia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Débora é mãe de Bella, de 6 anos, fruto da relação que teve com o também ator José Loreto. Já Allan estava solteiro desde o fim do namoro com a atriz Rafa Kalimann, em novembro do ano passado.
Fonte: Gshow