Atriz foi convidada a ocupar o cargo de Rainha de Honra da escola no próximo carnaval
A separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pode ter consequências para Virginia Fonseca. É que nos bastidores do carnaval, a volta da atriz ao posto de rainha de bateria da Grande Rio em 2027 é dado como certo para pessoas ligadas à agremiação.
Não seria uma surpresa já que Jayder Soares, presidente de honra da Verde e Vermelha de Caxias fez de tudo para que a atriz reinasse pelo sexto ano consecutivo.E não é segredo para ninguém que Paolla é apaixonada pela escola e o lugar que tinha nela.
Quando comunicou à diretoria sua decisão de deixar o cargo, Paolla alegou que precisava focar em Heleninha, sua personagem em “Vale tudo” e, mais do que isso, ter tempo disponível para o pai, José Everardo, diagnosticado com demência frontotemporal, a mesma de Bruce Willis e do jornalista Maurício Kubrusly.
Veja também

Ex-astro mirim volta às ruas após ser liberado de clínica de reabilitação no meio da noite nos EUA
George e Amal Clooney obtêm cidadania francesa para criar filhos fora de LA
A maneira de compensar a ausência de Paolla à frente dos ritmistas foi dar a ela um cargo que estaria acima do que o que ocupava: rainha de honra da Grande Rio. Mas até agora ninguém sabe, de fato, onde ela estará no desfile de 2026. Ainda nos bastidores em Caxias, conta-se que as justificativas mencionadas pela atriz não eram as únicas para o “pedido de demissão”.
O fato de o ex-namorado ter tentado e fracassado nas duas vezes em que tentou emplacar um samba na Grande Rio também pesou na decisão dela. O cantor se sentia meio que melindrado com a situação. Na despedida de Paolla na Sapucaí este ano, ele assistiu a tudo de uma frisa. Nem cogitou desfilar ao lado da então namorada. Em 2026, ele estará de volta à Avenida desfilando. Só que pela Portela, da qual sempre foi torcedor.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/j/v/nqVC2JRcuJFwCTCEQCRw/paolla1raphaelreis.jpg)
Foto: Reprodução
Paolla fez no domingo, 28, sua primeira publicação no Instagram após o comunicado de separação, compartilhando um ensaio de réveillon, pleníssima, vestida de branco, mostrando uma repaginada nos cabelos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ao mesmo tempo em que se cogita o retorno de Paolla como rainha de bateria, Virginia segue sendo alvo de críticas pela falta de samba no pé e a pouca intimidade com o carnaval. Além disso, a atriz costumava ser bastante generosa com os músicos e a comunidade de Caxias em geral na época do Natal. Este ano, após a entrada da influenciadora, componentes da bateria reclamaram que nada receberam de sua atual rainha.
Fonte: Extra