26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
10/02/2020

Último foragido de crime no ABC se entrega após 'cansar de fugir'

Foto: Reprodução

Jonathan Ramos, primo de Carina, estava escondido na casa da mãe, em Praia Grande, litoral paulista, e se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (10)

O terceiro suspeito de ajudar Ana Flávia Gonçalves e a namorada dela, Carina Ramos, a matar pai, mãe e irmão na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (10).

 

Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, é primo de Carina e confessou ter participado do roubo e morte de Romuyuki, Flaviana e Juan Victor Gonçalves. O carro da família foi encontrado incendiado com o corpo dos três em uma estrada de São Bernardo no dia 28 de janeiro.

 

Ele era o último suspeito do crime foragido. Até o momento, a polícia tinha prendido Juliano de Oliveira Ramos Júnior, irmão de Jonathan, e Guilherme Ramos da Silva. Apesar de demonstrar divergências sobre a forma como o crime ocorreu, todos afirmaram que a intenção inicial do grupo era roubar os bens materiais da residência.

 

Veja também

 

Casal forja pedido de casamento em bar para ganhar bebidas. VEJA VÍDEO

 

Casal é preso após cortar testículos de homem com facão enferrujado e ainda dar tijolada na cabeça dele

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

À TV Tribuna, o delegado que prendeu o suspeito, Alexandre Comin, afirmou queJonathan chegou à delegacia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, por volta das 7h20 e disse que tinha ido se esconder na casa da mãe, mas não aguentava mais fugir da polícia. O rapaz será encaminhado para São Bernardo, onde o crime é investigado.

 

IG

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.