Vítimas atingidas pelo jovem são um professor, uma coordenadora e outro estudante. Aluno recebeu cerca de 10 golpes, a maioria no rosto, segundo familiar da vítima.
Um adolescente feriu três pessoas com um canivete em uma escola particular no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (2).
As vítimas são um professor, uma coordenadora e um estudante.
Equipes do Samu e de um hospital particular atenderam os feridos, mas o estado de saúde não foi informado. A Polícia Militar também foi acionada.
Veja também
_08.08.18_ef6d5de1.jpg)
Justiça mantém prisão de suspeito que atropelou e arrastou mulher
O g1 questinou a escola e a Secretaria da Segurança Pública sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
COMO FOI A AGRESSÃO
Segundo a tia de uma das vítimas, o agressor tinha problemas psicológicos e a coordenação da escola sabia da situação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/2/1/4duvV7TsSM37UkvjJkZQ/colegio-fortaleza.jpg)
Aluno com faca fere colega, professor e coordenador
de escola em Fortaleza (Foto: Reprodução)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A familiar contou que o agressor levou um colega de 15 anos ao banheiro, onde desferiu cerca de 10 golpes, a maioria no rosto da vítima. Um professor e uma coordenadora viram a cena, tentaram intervir e também foram feridos. O professor foi atingido no ombro.
Fonte: G1