NOTÍCIAS
Geral
Aluno dos bombeiros surpreende bisavó de 98 anos com homenagem linda em vida: 'Dizer eu te amo em vida'. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Marcelo marchou até a idosa e a abraçou em um dos momentos mais emocionantes da cerimônia

Um abraço carregado de amor e gratidão emocionou familiares, colegas e convidados durante a formação do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo. O aluno-soldado Marcelo Loyola preparou uma homenagem especial para a bisavó, Dona Evany Lucas Loyola, de 98 anos, em um dos momentos mais marcantes da cerimônia.

 

Ao lado dos companheiros de pelotão, Marcelo marchou até a idosa e a surpreendeu com um abraço. Dona Evany, conhecida pela família como símbolo de força, fé e sabedoria, não conseguiu conter as lágrimas ao ver o bisneto vestindo a farda dos Bombeiros.

 

A cena foi acompanhada por aplausos dos presentes e emocionou todos que estavam na solenidade. Após a homenagem, Marcelo agradeceu ao capitão e à sargento Karolina pela oportunidade de proporcionar aquele momento à família.

 

Veja vídeo

 

Idoso é encontrado enterrado no quintal de casa em Santa Catarina; inquilino admite crime e é preso

 

Corredor morre após passar mal ao cruzar a linha de chegada em corrida de rua em São Paulo

 

“Capitão, obrigado mais uma vez por permitir essa homenagem à minha vó. Toda minha família agradece ao senhor e à sargento Karolina por isso. Foi de grande importância para mim e para minha família”, declarou.

 

A emoção do encontro também representa uma história familiar marcada pelo serviço e pela dedicação ao próximo. Dona Evany acompanhou, ao longo da vida, conquistas importantes de várias gerações da família.

 

Casada com um veterano da Segunda Guerra Mundial, ela viu o neto se formar na Marinha do Brasil, o filho ingressar na Polícia Militar e, agora, o bisneto realizar o sonho de integrar o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

 

Para Marcelo, a homenagem foi uma forma de agradecer à mulher que sempre esteve presente com apoio, carinho e orações durante sua trajetória.

 

Durante a cerimônia, o capitão Junior, responsável pela formação, destacou que nenhuma conquista é construída de forma individual.

 

“Tornar-me aluno-soldado exigiu muito suor, foco e renúncia. Mas a verdade é que nada disso seria possível sem a base, o amor incondicional e as orações da minha família”, afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Aos 98 anos, Dona Evany presenciou mais uma geração da família seguindo o caminho de servir ao próximo. O abraço entre bisavó e bisneto simbolizou o orgulho, o amor e um legado que atravessa gerações. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.