26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/10/2019

Álvaro Campelo quer fortalecer setor primário no interior do Estado

Foto: Divulgação

O secretário Marcos e o vereador Samuel trouxeram algumas demandas importantes

 Nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o titular da Secretaria de Produção Rural e Abastecimento de Humaitá (Sempra), Marcos Chixaro, acompanhado do vereador e presidente da Colônia dos Pescadores, Samuel Mendonça, do mesmo município (PSD), para tratar de demandas relacionadas ao setor primário.

 

Na oportunidade, o parlamentar destacou a necessidade do fortalecimento de políticas públicas para o setor primário como forma de gerar emprego e renda para as famílias do interior.

 

“É de extrema importância a potencialização do Setor Primário no Amazonas. O secretário Marcos e o vereador Samuel trouxeram algumas demandas importantes na consolidação de projetos que englobam a pesca e a agricultura para que possamos dar continuidade ao processo de desenvolvimento do setor no município”, ressaltou Álvaro Campelo.

 

Veja também

 

Governo aposta em Feira do Polo Digital para impulsionar base tecnológica no Amazonas

 

'Caravana da Criança' beneficia mais de 1500 famílias em Manacapuru

 

Manacapuru

 

O deputado reuniu-se também com o secretário de Produção Rural e Abastecimento de Manacapuru (Sempra), Nailson Ferreira, para tratar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que visa a beneficiar mais de 15 mil famílias produtoras.

 

De acordo com o titular da Sempra, a prefeitura do município busca fortalecer o ‘Programa’ através do apoio do Governo para garantir mais oportunidades aos produtores da região.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Trouxe essa demanda ao deputado Álvaro Campelo, que prontamente se colocou à disposição para nos ajudar na expansão desse projeto, que proporciona renda aos produtores e cidadania às famílias que estão em risco alimentar”, disse Ferreira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.