29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
25/09/2019

Álvaro Campelo solicita convocação da Amazonas Energia para explicar ‘apagões’ no interior do Estado

Foto: Divulgação

Álvaro Campelo

 Em razão de uma sequência de ‘apagões’ de energia elétrica no interior do estado, o vice-presidente da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/AM), deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), foi à tribuna da Assembleia do Amazonas (Aleam), para cobrar novamente explicações da empresa Amazonas Energia quanto à péssima prestação do serviço de energia elétrica que nos últimos meses afetou os municípios de Iranduba, Manacapuru, Caapiranga, Humaitá, Parintins e recentemente a cidade de Santa Izabel do Rio Negro, que está sem o fornecimento há 26 dias.

 

Em discurso, Álvaro Campelo diz que é preciso uma resposta definitiva ao problema para que se evitem maiores prejuízos à população.

 

“É preciso que esta empresa apresente aos órgãos competentes, aos órgãos de fiscalização e a esta Casa, esclarecimentos a respeito de toda essa situação extremamente precária e preocupante que hoje assola os municípios do Estado do Amazonas e também a capital”, disse Campelo.

 

Veja também

 

Governo do Amazonas, por meio do FPS, disponibiliza mais de R$ 4 milhões para instituições da capital e do interior do Estado

 

Terceirizados da saúde denunciam:

 

Os deputados Serafim Corrêa (PSB), Wilker Barreto (PHS), Belarmino Lins (Progressistas), Saullo Vianna (Cidadania) e Dr. Gomes (PSC), deram suas contribuições quanto ao assunto e parabenizaram o posicionamento de Álvaro Campelo, também garantindo o apoio necessário à causa.

 

O deputado Progressista assinalou, ainda, que caso a situação não seja revertida após esta reunião, medidas serão solicitadas junto ao Ministério Público do Estado para que os municípios afetados não fiquem ainda mais prejudicados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Na manhã de ontem, terça-feira (24), Álvaro Campelo protocolou requerimento solicitando a convocação da empresa Amazonas Energia, para que compareça à Aleam a fim de dar uma resposta definitiva para a população quanto aos constantes apagões.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.