26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/05/2021

Alyra ou Kyrael? Atores debatem em live com quem personagem de Vitória Strada deve ficar em nova fase de 'Salve-se Quem Puder'

Foto: Reprodução

Novela terá capítulos inéditos a partir desta segunda-feira, e triângulo amoroso esquenta

Bruno Ferrari ou Thiago Fragoso? Com quem você ficaria? Vitória Strada ainda não fez sua escolha. Na verdade, a personagem Kyra/Cleyde é quem precisa se decidir entre Alan e Rafael na novela Salve-se Quem Puder. Na noite deste sábado, os três atores e o autor da trama, Daniel Ortiz, debateram o assunto em live no Instagram. A novela volta a ter capítulos inéditos nesta segunda-feira, 17/5, depois de quase um ano com as gravações paralisadas por conta da pandemia.

 

“Vitória confessou que a minha cena com ela ficou muito melhor do que a com o Thiago”, brincou Bruno Ferrari.


“É muito difícil ser imparcial”, disse Vitória, contando que gravou duas cenas de término, uma com Bruno e a outra com Thiago.


Aliás, Thiago não poupou elogios à parceira de cena...

 

“Não é comum encontrar uma atriz que não escolha uma das pontas do triangulo”, comenta Thiago Fragoso.


O ator também defendeu seu personagem.

 

“É um amor muito real, maduro, que já vem cheio de bagagem”, opina ele, lembrando que o personagem já tem filhos e toda uma família envolvida no relacionamento.


“A vantagem do Alan é que as pessoas foram acompanhando o desenrolar desse amor”, concorda Bruno Ferrari.


Marcella Rica, namorada de Vitória na vida real e também atriz, fez uma aparição rápida na live, mas se manteve imparcial sobre com quem a personagem de Vitória deve ficar.

 

“A relação com o Alan é bonita de se ver, mas não dá pra competir com Rafael”, opinou uma fã que entrou na live a convite dos atores.


Vitória Strada e Daniel Filho em live neste sábado 15/5 — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução

 

No meio da live, o autor da novela, Daniel Ortiz, saiu da live para dar espaço para o público opinar com quem a personagem Kyra deve ficar.

 

“A relação com o Alan é bonita de se ver, mas não dá pra competir com Rafael”, opinou uma fã que entrou na live a convite dos atores.


No fim, Daniel Ortiz voltou, e os quatro comentaram que chegou a rolar beijo gravado com acrílico entre os atores por conta dos protocolos de segurança da Covid-19. O autor revelou ainda que tem uma cena de sexo da personagem Kyra. Agora, com Alan ou Rafael? Só vendo para saber...

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Ainda não consegui me decidir", despista o autor.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.