04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
22/01/2020

Amante de atirador que matou 58 pessoas em Las Vegas divulga mensagens finais do assassino: 'Há muitas pessoas que não merecem estar vivas'

Foto: Reprodução

Stephen Paddock cometeu suicídio após abrir fogo contra público de festival de música em Las Vegas da janela de hotel

A amante do atirador que matou 58 pessoas e deixou 850 feridas ao abrir fogo contra o público de um festival de música de Las Vegas divulgou as mensagens finais enviadas por Stephen Paddock a ela antes de cometer seus crimes.

 

O jornal britânico Daily Mail entrevistou a mulher e teve acesso aos prints das mensagens. Segundo a publicação, Paddock e a mulher identificada apenas como Kate estavam juntos há quatro anos quando ele cometeu o atentado - mesmo tendo uma namorada “oficial”.

 

Paddock tinha 64 anos quando foi encontrado morto pela polícia de Las Vegas no quarto do hotel Mandalay Bay Hotel no qual atirou contra o público do Roue 91 Harvest Music Festival. Ele cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça.


Veja também


Surgido na China, coronavírus mata nove e infecta 400; EUA confirmam 1º caso

 

Homem mata coiote com as próprias mãos para salvar filho de apenas dois anos

 

 

“Eu preciso conversar com você. Por favor. Me ligue quando receber essa mensagem. Vai ser bom ouvir a sua voz. Eu preciso conversar com alguém”, escreveu Paddock na primeira da série de mensagens enviadas no dia dos assassinatos cometidos por ele.

 

“Você ainda está em Las Vegas? Eu não tenho me sentido bem e tenho sofrido um pouco ultimamente. Seria bom ouvir a sua voz, saber como você está e nos vermos. Mesmo que seja apenas para um café. Por favor, considere”, continuou.

 

Menos de um minuto depois ele insistiu: “Você ainda tem o mesmo número? Acho que valia tentar. Eu realmente espero que você esteja bem, feliz e que a vida tenha sido boa para você. Você é uma pessoa boa e eu aprecio tudo que fez por mim. Você foi mais do que uma amiga e sinto muito por ter te machucado. Desejo o melhor”.

 

 

Kate então finalmente responde, chega a propor um encontro com ele, mas o assassino pede que ela não se preocupe. Ele então envia as mensagens mais alarmantes.

 

“Há muitas pessoas que não merecem estar vivas. Muitas pessoas que só se preocupam com elas mesas. Você está lá para todo mundo, mas quando você precisa de alguém ninguém está lá para você. Eu fiquei muito recluso por isso”.

 

“A melhor forma de viver a vida é com um muro entre você e o mundo. Então quando eles te machucarem, não vai doer tanto assim. As pessoas se tornaram más na nossa sociedade, elas são egoístas e mimadas”, afirma.

 

 

“A melhor forma de lidar com isso é se distanciando de outros seres humanos. Você sempre acaba triste e decepcionado. As pessoas são más”, disse o atirador em sua mensagem final.

 

A amante disse ao jornal inglês que Paddock parecia descontrolado, ela disse ter discutido com ele em mensagens posteriores, oferecido ajuda para buscá-lo, mas que ele parou de responder.

 

“Eu não associei as coisas quando fiquei sabendo do tiroteio em Las Vegas. Depois eu me senti horrível. Parte de mim ainda fica imaginando se foi a nossa conversa que o fez fazer aquilo”, declarou.


A mulher disse que por conta da culpa e pelo medo de ser identificada ela acabou optando por sair dos Estados Unidos: “Eu passei algum tempo me sentindo como a pior pessoa do mundo e tendo pesadelos com o que aconteceu”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

As mensagens enviadas pelo atirador Stephen Paddock à amante antes de abrir fogo contra

o público de umfestival de música em Las Vegas e matar 58 pessoas (Fotos: Reprodução)

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.